Polícia identifica vítima do primeiro homicídio deste ano em Vilhena
Autoria e motivação do crime segue sendo investigadas pela Polícia Civil
Foi identificado como Osmar Antônio veríssimo da Silva, de 45 anos, por alcunha “Madruga” o corpo do homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 24 de Janeiro, em uma residência localizada na rua 1.501 esquina com a rua 1.718, bairro Cristo Rei, em Vilhena.
De acordo com o apurado, o corpo de “Madruga” foi encontrado durante está manhã, dentro da casa, apresentando perfuração por disparo de arma de fogo na região da cabeça. Ele foi a vítima do primeiro homicídio de 2.020 em Vilhena.
Vizinhos relataram que na noite de quinta-feira, estavam no local diversas pessoas fazendo o uso de bebidas alcoólicas e que na madrugada, todos saíram rapidamente. No entanto, ninguém ouviu disparo no local.
Já na manhã de hoje, o filho da vítima, que não sabia o nome do pai, teria ido ao local e se deparado com o corpo, acionando a Polícia Militar.
O local foi preservado até conclusão de perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e liberado para funerária, sendo constatado apenas uma perfuração por disparo de arma de fogo, na região da cabeça.
Acredita-se que a vítima possa ter tido algum desentendimento com alguém que estava no local bebendo com ele, culminando em sua morte.
]
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News