Corpo de jovem de 29 anos é encontrado e polícia suspeita de auto-extermínio em Vilhena
Rapaz vinha enfrentando problemas de depressão

O corpo de um homem foi encontrado dentro da residência onde ele morava na rua 1.715 do bairro Jardim Primavera, no setor 17, em Vilhena/RO, na manhã desta terça-feira, 26 de Julho.

Amigos disseram que Rodson Antônio Chaves, de 29 anos, conhecido como “Cuiabano”, passou o final de semana bebendo com amigos e há dois dias não mais apareceu ou deu notícias.
Devido a falta de notícias de Rodson, os amigos resolveram ir até a casa onde ele residia e ao chegarem notaram certo odor devido ao estado de putrefação do corpo e acionaram a Polícia Militar.

Policiais militares chegaram ao local e precisaram arrombar a porta para adentrar ao imóvel e lá o encontraram, já em estado de putrefação. A polícia acredita que ele teria cometido auto-extermínio (suicídio consumado).
Rodson lutava contra uma depressão severa, contudo, sempre demonstrou-se forte e os amigos fizeram de tudo para ajudá-lo, convidando-o para sair e conversas sempre que possível.
Rodson era querido por todos à sua volta, deixando profunda tristeza aquelas que o admiravam e não puderam evitar que a tragédia ocorresse. Ele deixa uma filha pequena, a qual mora com a mãe.
A Polícia Militar isolou a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária Dom Bosco.
A princípio, em Vilhena, o rapaz morava sozinho e estava na cidade a trabalho. Seus familiares seriam todos de Cuiabá, segundo um amigo. A família dele já foi informada da tragédia.
Apesar de não ter a guarda da criança, ele era um pai zeloso e amado pela família toda, por ser responsável e amigo. A família diz estar devastada com a notícia e chegam a se sentirem impotentes com tamanha tristeza em perdê-lo.
Se você leitor, está enfrentando problemas de depressão, ligue ao 188, do Centro de Valorização da Vida, converse com amigos e familiares e saiba que você não está sozinho. Você é amado e é importante para todos, para a sociedade e para seus amigos e familiares.
Você não precisa lutar essa luta sozinho. Há pessoas que podem lhe ajudar.
A reportagem externa o sentimento a família e amigos enlutados.
Redação
Rota Policial News