Trânsito

Ao ir para o MT reatar relacionamento, morador de Rondônia sofre acidente e fica em coma

Gilvan foi socorrido e levado para hospital de Colniza

O jornal confirmou, por telefone, que é considerado gravíssimo o estado de saúde do sitiante Gilvan Freire Fernandes, morador da zona rural de Machadinho do Oeste, que sofreu um violento acidente de moto nas proximidades da cidade de Colniza, em Mato Grosso.

O site conversou com um genro de Gilvan, que que foi encontrado caído numa estrada vicinal na tarde desta sexta-feira, 11.

Ele estava indo para Colniza para reatar com a esposa, de quem estava separado havia cerca de quatro meses.

Dono de uma pequena propriedade rural no distrito de 5º BEC, pertencente a Machadinho, o sitiante de 46 anos sofreu ferimentos graves ao cair da moto.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela Polícia Militar que atendeu a ocorrência do sinistro.

Segundo o entrevistado pelo site, outros familiares estão se dirigindo para a cidade mato-grossense para acompanhar o atendimento ao rondoniense, que está em coma.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Fonte: Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)