Policial

Polícia Civil indicia proprietário de veículo por comunicação falsa de crime e estelionato

Homem alegou que veículo foi roubado

A Polícia Civil de Vilhena descobriu que o roubo do veículo registrado no dia 31/10/18 não ocorreu, disse o delegado responsável pelo caso. Marcelo Rodrigues da Cunha, 46 anos, dono da picape Strada, placa QCY-1068, foi indiciado pelos crimes de comunicação falsa de crime e estelionato, juntamente com seu cunhado Celso de Souza Melo, 44 anos.

Naquela data, Celso acionou a polícia militar informando que tinha sido vítima de roubo do veículo, picape Strada, quando estava vindo de Cotriguaçu/MT para Vilhena/Ro pela Br 174. Segundo ele, nas proximidades desta cidade foi abordado por um outro veículo gol ocupado por três assaltantes armados. Na ação, os criminosos mandaram a “vítima” correr para o mato sem olhar para trás, e em seguida, levaram a picape sentido Juína/MT.

Após tomar conhecimento do fato, policiais civis iniciaram as diligências para elucidar o crime. Dias depois do ocorrido, agentes do Sevic desta delegacia tomaram conhecimento de que Celso foi visto dois dias após o roubo em Cotriguaçu/MT, transitando com o citado veículo. Para a surpresa dos policiais, ontem pela manhã, Marcelo compareceu na Unisp com o referido veículo para dar baixa do roubo no sistema do Detran.

Ao ser inquirido acerca do roubo, disse que a Strada tinha sido recuperada em Cuiabá/MT e voltou a re-afirmar que seu cunhado tinha sido vítima de roubo em Vilhena, porém, diante do nervosismo e das contradições apresentadas acabou relatando aos policiais que o roubo não tinha acontecido e que a finalidade era para receber a indenização do seguro. O veículo foi apreendido e está a disposição da seguradora.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

 

 

Fonte: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)