Policial

PRF é homenageada pela Câmara Municipal de Vilhena pela realização de ações sociais

A campanha “Estrada Solidária” arrecadou mais de 11 toneladas de alimentos que foram doados para oito entidades assistenciais

Na manhã desta terça-feira, 19, a Câmara Municipal de Vilhena entregou uma Moção de Aplausos à Polícia Rodoviária Federal pela realização de ações sociais.

A PRF desenvolve campanha, em parceria com o Hemocentro de Vilhena, de doação de medula óssea e sangue.

No início da pandemia, a instituição  realizou a campanha “Siga em Frente Caminhoneiro”, que arrecadou e distribuiu aos profissionais do volante mais de 2 mil marmitas.

A mais recente ação social realizada pela PRF foi a “Estrada solidária”, que arrecadou mais de 11 toneladas de alimentos que foram doadas para oitos entidades assistenciais de Vilhena e Cerejeiras.

Os 11.365 kg de alimentos beneficiaram a Amavi Vilhena, ONG O Caminho, Lar dos Idosos Maria Tereza Da Lamarta, Associação Trindade Santa, Paróquia Nossa Senhora das Graças, Associação Fonte de Água Viva, APAE Vilhena e APAE Cerejeiras.

Proposta pelo vereador Zeca da Discolândia (PSD), a Moção de Aplausos foi aprovada por unanimidade na sessão da semana passada. Em sua fala, o autor da homenagem agradeceu aos colegas pela a aprovação da matéria e destacou a importância de ações como as realizadas pela PRF.

“Além das suas atribuições, que são o combate à criminalidade e a fiscalização viária, a PRF vem fazendo muitas ações que visam ajudar as pessoas mais desprivilegiadas. Essa Moção de Aplausos foi aprovada por unanimidade, então se sintam aplaudidos pela maioria da população vilhenense. E que isso reverbere em outras instituições, para que tenham atitudes semelhantes”, ponderou.

O Chefe de 4ª Delegacia da PRF, Inspetor Luiz Vivian, recebeu das mãos do vereador Zeca da Discolândia a homenagem rendida pela Câmara.

No discurso de agradecimento, Luiz Vivian fez um breve histórico da PRF, lembrou que o órgão atua em Vilhena desde 1985; citou que a 4ª Delegacia da PRF tem duas unidades operacionais que são responsáveis por aproximadamente 420 km de rodovia; e por fim, agradeceu aos vereadores pela homenagem, em especial ao autor da proposta, vereador Zeca da Discolândia.

Fonte: Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)