Policial

Polícia Civil de Comodoro prende foragido da justiça de Vilhena

Infrator tinha mandado de prisão em desfavor do foragido da Justiça de Vilhena

Na manhã deste sábado, 23 de janeiro, por volta das 05h30 a Polícia Judiciária Civil de Comodoro ao dar andamentos nos trabalhos da Polícia Militar de Nova Lacerda, cumpriu mandado de prisão em desfavor  de um homem que estava foragido do sistema penitenciário da cidade de Vilhena-RO.

 

Conforme apurado, a Polícia Militar de Nova Lacerda havia prendido duas pessoas em uma residência, onde na ocasião foram flagranteados infringindo determinação do poder público referente à COVID 19 (Art. 268 CP), sendo também flagrado na prática do crime de fornecer bebidas alcoólicas e drogas a menores de idade; os dois homens infratores foram conduzidos à delegacia de Comodoro/MT.

Na delegacia, um dos suspeitos que se identificou como “Marcos da Silva” entrou em contradições quanto a sua qualificação, que após trabalhos de investigação foi descoberto que ele havia apresentado nome falso.

Nessa circunstância, a equipe de plantão ao realizar buscas nos sistemas de dados e trocas de informações em grupos de aplicativos policiais conseguiu qualificar o custodiado, como sendo C. G. do N, de 23 anos de idade, com vasta passagens de infrações penais como: adulteração de veículo, ameaça, lesão corporal, furto, direção perigosa dentre outro, já no Estado de Rondônia havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Vilhena-RO pelo crime de furto qualificado, mas em tese cumpriu-se a sua recaptura para o sistema prisional.

Somando aos crimes de seu flagrante inicial, ele responderá pelo crime de falsa identidade, além de ser dado cumprimento de seu mandado expedido pela Comarca de Vilhena.

O acusado foi recolhido ao presídio de Comodoro e poderá ser transferido para o presídio Cone Sul da cidade de Vilhena.

Carlos Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)