Policial

Polícia apreende uma tonelada de maconha em fundo falso de caminhão, em Chapadão do Céu

Segundo corporação, motorista do veículo foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Ele disse à PM que não sabia que levava a substância e que estava a caminho de Minas Gerais para buscar carga de soja.

A Polícia Militar apreendeu 1,034 tonelada de maconha em Chapadão do Céu, na região sudoeste de Goiás. A corporação abordou o motorista de um caminhão que passava pela GO-050 e, desconfiando do nervosismo do homem, revistou o veículo, que estava vazio, levando apenas uma lona, sob a qual estava um fundo falso com a droga. A ação ocorreu neste domingo, 06 de Janeiro de 2.019, e o caminhoneiro alegou que não sabia da carga.

A corporação contou 1.164 tabletes de maconha no carregamento. Os entorpecentes e o motorista do caminhão, que não teve a identidade divulgada, foram levados para a delegacia de Jataí, também na região sudoeste do estado.

De acordo com a PM, o homem ficou preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, mas alegou não saber que estava levando a substância. A corporação disse ainda que o preso afirmou que levava o caminhão para Patos de Minas (MG) para pegar uma carga de soja no local.

Fonte: G1 Goiás

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)