Policial

Câmeras registraram homem atirando em trabalhador terceirizado da Energisa

Polícia civil investiga o crime

Foi identificado como Gerson Francisco Nunes, 46 anos, o eletricista morto a tiros na manhã desta sexta-feira, 31 de Janeiro, no momento em realizava uma religação de energia na frente de uma residência, localizada na rua Eurico Caruso, bairro Aponiã, Zona Norte de Porto Velho. Ele era funcionário de uma terceirizada da Energisa, a Rondonorte.

Câmeras de segurança da região registraram o assassinato. As imagens mostram o criminoso chegando. Em seguida ele aparentemente atira. Gerson então reage e briga com o criminoso, mas é atingido com coronhadas. Em seguida foi executado.

A vítima foi morta com três tiros e mesmo baleado, Gerson ainda foi agredido a coronhadas.

O trabalhador realizava religação de energia quando um homem, que estaria em um veículo Strada, de cor branca, parou e desceu do veículo.

Os dois discutiram, o assassino sacou a arma e efetuou três disparos contra Gerson, que morreu antes de receber socorro médico.

Um outro trabalhador que estava com Gerson, correu para se salvar. Agora, os policiais da Delegacia de Homicídios trabalham para identificar o autor do crime.

Em nota, a Energisa lamentou o assassinato do funcionário da terceirizada Rondonorte no momento em que prestava serviço.

A empresa informou que está trabalhando em conjunto com sua contratada para apoiar a polícia nas investigações e prestar total apoio à família.

Vídeo mostra momento em que funcionário da Energisa é morto a tiros

Vídeo mostra momento em que funcionário da Energisa é morto a tiros

Posted by Rondoniaovivo on Friday, January 31, 2020

Fonte: Rondônia Agora / Rondônia Ao Vivo

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar