Policial

Apenado é preso pela Polícia Militar portando arma de fogo

Infrator havia enrolado papel alumínio na tornozeleira para impedir sua localização

A prisão aconteceu na noite de sábado, 30 de Dezembro, na rua 1.713 do bairro Cristo Rei, cidade de Vilhena/RO após apurações do Núcleo de Inteligência (NI).

O Núcleo de Inteligência havia apurado que Melquizedeque estaria dirigindo um Chevrolet Cruze e estaria armado, sendo que ele faz o uso de tornozeleira eletrônica.

Os militares realizavam patrulhamento quando avistaram o carro sendo dirigido pelo infrator em baixa velocidade naavenida Rondônia esquina com a rua Rio Grande do Norte e este ao perceber a aproximação policial passou a transitar em alta velocidade.

Os militares deram ordem de parada, desrespeita pelo infrator, que só parou na rua 1.713 onde ao ser abordado fora percebido que ele havia enrolado papel alumínio em sua tornozeleira eletrônica para impedir sua real localização.

Em revista ao carro fora encontrado a arma de fogo Taurus de 9 milímetros com onze munições intactas do mesmo calibre, da qual ele assumiu ser de sua propriedade e que pagou R$10 mil pela arma para sua defesa pessoal. Ele estava com o casal de sogros no carro.

O carro e os sogros do infrator foram liberados e ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e por ter fraudado a tornozeleira eletrônica.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)