Policial

PM de Vilhena prende apenado do semiaberto com drogas, munições e explosivo

Infrator faz o uso de tornozeleira eletrônica e descupria as regras, atuando intensamente no crime

Na tarde da última segunda-feira, 21 de julho de 2025, um homem foi preso pela Polícia Militar em Vilhena/RO após tentar fugir de uma abordagem no Setor 19, região conhecida pelo tráfico de drogas.

Durante patrulhamento, a guarnição avistou o suspeito em uma motocicleta vermelha, que ao perceber a presença policial, empreendeu fuga e destruiu o próprio celular.

Após ser interceptado na rua 1709, o homem apresentou identidade falsa e alegou ser usuário de maconha. No entanto, os policiais disseram que o indivíduo já é conhecido pela corporação.

Ele acabou confessando sua verdadeira identidade e conduziu os militares até uma residência no bairro Vila Operária, do outro lado da cidade.

No imóvel, além de localizar seu verdadeiro documento, a guarnição encontrou grande quantidade de drogas, munições de diversos calibres, balança de precisão e um artefato explosivo pronto para uso.

Diante da gravidade, o local foi isolado, e equipes da Polícia Federal e um perito em explosivos foram acionados para detonação controlada do explosivo.

O suspeito permaneceu em silêncio sobre a origem do material apreendido. Ele havia saído recentemente do sistema prisional e utilizava tornozeleira eletrônica, que estava desligada no momento da abordagem.

Após receber voz de prisão, foi conduzido à delegacia, onde teve assistência jurídica e foi apresentado à autoridade de plantão. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Fonte: Assessoria Polícia Civil

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)