Policial

PM prende dupla com droga; um deles era foragido e tem mais de 15 anos de pena para cumprir

Polícia averiguava denúncia de tráfico de drogas

A ocorrência foi registrada na noite desta terça-feira, 29 de Novembro, em uma residência da rua Dos Narcisos, no bairro Parque Cidade Jardim 2, em Vilhena.

Conforme apurado, o Núcleo de Inteligência (N.I) da Polícia Militar recebeu denúncia de que havia um foragido da justiça traficando drogas na casa citada.

Após averiguação e ver certa movimentação atípica, o N.I solicitou apoio da Polícia Militar, sendo realizada abordagem no endereço.

No local os militares abordaram Lindomar G. M, vulgo Tic Tac, de 31 anos, e o infrator Gabriel Higor Pereira da Silva, 25 anos, conhecido pelas alcunhas de “Facção”, “Biel” ou “Prejudicado”.

Fora constatado que Gabriel estava foragido da justiça e tem mandados de prisão expedidos pela comarca de Cuiabá/MT pelos crimes de roubos e tráfico de entorpecentes, com uma pena imposta de 15 anos, 4 meses e 25 dias em regime fechado.

Portanto, nessa abordagem ele literalmente acabou “Prejudicado”, como diz seu apelido no crime, e vai para trás das grades.

No bolso de Lindomar foi localizada uma porção de maconha com peso aproximado de dois gramas.

Lindomar cumpre pena no regime aberto, e ao receber voz de prisão resistiu à prisão, sendo necessário uso da força moderada para prendê-lo.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde após exames de corpo de delito, Gabriel foi transferido para o presídio Cone Sul.

Já Lindomar ficou sob a tutela da Polícia Civil que tomará as medidas cabíveis.

Redação 

Rota Policial News 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)