PolicialTrânsito

Plantão Rota: acidente de trânsito e tentativa de autoextermínio mobilizam bombeiros em Vilhena

Homem que sofre de depressão foi socorrido em estado grave

Dois casos distintos foram flagrados por moradores de Vilhena, na região do bairro Açai, na avenida Paraná e rua 916, das quais mobilizaram viaturas da polícia e bombeiros. Acompanhe detalhes das ocorrências das últimas horas na cidade.

Um acidente entre carro e motocicleta foi registrado no cruzamento da rua 916 com a avenida Paraná, próximo ao mercado Super Mais e populares acionaram a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, contudo, a princípio, as partes entraram em acordo no local.

Minutos depois, também na rua 916, próximo ao supermercado Super Mais, em um caso distinto, um homem de 43 anos, foi socorrido em estado grave pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares apresentando corte profundo na região da garganta e cortes nos braços.

A princípio, a vítima teria atentado contra a própria vida e sofre de depressão; no entanto, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e apurar os fatos.

Felizmente, os médicos e enfermeiros conseguiram salvar a vida do homem, que segue internado.

A reportagem acompanha o caso trágico registrado nesta tarde movimentada na cidade.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)