Trânsito

Placas de mármore caem em cima de dois trabalhadores durante descarregamento e vítimas sofrem fraturas em Vilhena

Rapazes foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros

O acidente de trabalho aconteceu na tarde desta quinta-feira, 11 de Agosto, na avenida Rondônia, poucos metros após o cruzamento com a avenida Presidente Nasser, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.

Conforme apurado, dois trabalhadores descarregavam peças de mármore de uma carreta para entregá-los em uma empresa, quando algumas dessas placas acabaram caindo carreta.

Cerca de sete placas de mármore caíram sobre os dois rapazes, os quais acabaram sofrendo fraturas, um deles com fratura no braço e outro na perna, ficando ambos ao solo.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares se deslocou ao local e lá, prestaram os primeiros socorros, encaminhando as vítimas ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) foi ao local, preservando a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A empresa ressaltou que irá prestar todo apoio necessário aos dois trabalhadores. A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)