Trânsito

URGENTE: caminhão tomba na Serra de Colorado da BR-435 e bombeiros de Vilhena são mobilizados

Motorista sofreu ferimentos leves no braço direito

O acidente de trânsito do tipo tombamento foi registrado na manhã desta quarta-feira, 22 de Maio, no trecho da BR-435 conhecido como Serra de Colorado, entre as cidades de Vilhena e Colorado do Oeste.

A Central de Operações do 1°SGBM de Vilhena recebeu o chamado e destinou o caminhão ABTS e uma unidade de resgate para o local, uma vez que o solicitante não soube explicar o estado de saúde do motorista.

Rapidamente as equipes chegaram ao local e isolaram a área, controlando o trânsito para evitar novos acidentes, constatando-se que o motorista do caminhão baú estava bem e apresentava apenas uma leve escoriação no braço direito, o qual optou por permanecer no local.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e deve registrar a ocorrência, bem como, controlar o ntrânsito até que um caminhão guincho seja destinado ao local para destombar o caminhão e liberar a via.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)