Policial

Radiopatrulha e Força Tática de Colorado do Oeste prende ladrão e recupera produtos furtados

Marginal arrombou porta r portão de residência para praticar o furto

A prisão por furto qualificado e recuperação de produtos furtados foi registrada na noite de sábado, 17 de Junho, na rua Ges esquina com a rua Rio Branco, na cidade de Colorado do Oeste/RO.

Segundo apurado, a Central de Operações da Polícia Militar de Colorado recebeu chamados dando conta de que o ladrão Luzenildo Silva Reati havia sido avistado transportando uma televisão de porte grande a pé e que era de conhecimento de todos que ele era um marginal.

A Radiopátrulha com apoio da Força Tática se deslocaram até a rua Tupinambás, que foi onde o suspeito havia sido avistado e iniciaram as buscas.

Realizado um cerco, fora localizando o infrator transportando a televisão, e foi localizado também um relógio de pulso em seu bolso e uma grande quantia em moeda.

Questionado, o ladrão assumiu ter acabado de furtar uma residência e afirmou ter arrombado o portão e a porta da casa, revirando o imóvel e praticando o furto qualificado.

Ele levou a polícia até a casa onde escondeu os vários produtos furtados e também levou a guarnição ao local do crime.

Desta forma, a polícia prendeu o infrator e recuperou uma televisão de 65 polegadas, marca Philips, uma máquina de lavar roupas da marca Wanke,um forno elétrico da marca Philco, um forno elétrico marca Muller, um relógio de pulso modelo feminino, um liquidificador e uma quantia de R$ 36 reais em moeda.

Dados os fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)