Policial

Foragidos perigosos de Ji-Paraná são presos em Porto Velho com 13 quilos de maconha

Os foragidos foram presos por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho

Os foragidos Dorivan de Oliveira Guimarães, 33 anos, Isaque Rodrigues, 31 anos, e Miqueias Pereira da Silva, 27 anos, foram presos por policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) de Porto Velho na manhã desta terça-feira (16) após serem flagrados com vários tabletes de maconha e arma de fogo em uma residência localizada no Bairro Jardim Santana, na Zona Leste da Capital.

Durante investigações os policiais descobriram que um grupo de presos do município de Ji-Paraná teria fugido do presídio no dia 23 de junho e se deslocou para Porto Velho.

Como os criminosos atuam no tráfico de drogas, os policiais aprofundaram as investigações e descobriram o endereço que onde o trio estava escondido.

Nesta terça-feira, os investigadores realizaram ação na residência e conseguiram flagrar os criminosos com 21 tabletes grandes de maconha escondidos dentro da casa. Eles também encontraram uma espingarda calibre 44 e três aparelhos celulares com o trio. A droga pesou cerca de 13 quilos de maconha.

Segundo a Polícia, Dorivan, Isaque e Miqueias são criminosos de alta periculosidade e juntos tem penas maiores que 100 anos de prisão para cumprir por homicídio, roubo e até incêndio.

Comando 190

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)