Policial

Pedreiro tem moto roubada por criminosos ao sair para ver se chuva tinha estragado calçada em Vilhena

Polícia investiga o crime e tenta localizar motocicleta

O roubo de uma motocicleta foi registrado na tarde desta segunda-feira, 16 de Setembro, em um bairro da cidade de Vilhena/RO.

De acordo com a vítima, ele trabalha como pedreiro na cidade e que nesta tarde havia prestado seus serviços em uma construção, tendo estacionado sua motocicleta Honda Bros de cor vermelho e branco, de placa NDH-8082/Vilhena em frente ao local.

Acontece que, durante está tarde, uma forte chuva caiu sobre a cidade por volta das 17h40 min e após a chuva acabar, a vítima havia ido até a frente da obra para verificar se a água das chuvas não tinham estragado a calçada que ele havia feito.

Neste momento, dois homens chegaram em uma motoneta Honda Biz, os quais, anunciaram o roubo e um deles armado fez ameaças a vítima, subtraindo a motocicleta da vítima.

Guarnições da Polícia Militar realizaram buscas, sem êxito na prisão de suspeitos e recuperação da moto, sendo o caso registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar