Policial

PC detalha operação que levou a prisão de 4 suspeitos e recuperação de duas motos roubadas em Vilhena

Quatro pessoas foram detidas na operação eficaz

Na manhã desta quarta feira, dia 29 de Novembro de 2023, os policiais da DERF da Polícia Civil investigavam um roubo de motocicleta que havia ocorrido no dia 27 deste mesmo mês, acabaram prendendo criminosos e recuperando duas motos tomadas de assalto. (Rota noticiou o caso em primeira mão)

Ao averiguarem um endereço suspeito levantado pela equipe, encontraram F.R.de.O. cujas características físicas coincidiam com a do infrator.

A princípio F.R.de.O. negou qualquer tipo de participação em atos delituosos, mas diante da grande semelhança física, os investigadores acharam por bem conduzi-lo até a delegacia para prestar maiores esclarecimentos.

Confrontado pelas provas, F. acabou assumindo autoria no referido roubo. Posteriormente, ao ser colocado para reconhecimento, outra vítima reconheceu F. como autor de um roubo violento ocorrido na avenida Paraná, na qual ele agrediu a vítima a golpes de capacetes.

Diante dos reconhecimetnos, a equipe de policiais civis prosseguiu em diligências e passou a averiguar outro endereço suspeito, no qual encontraram diversos objetos com procedência de roubo/furto, entre eles duas motocicletas roubadas, sendo uma YAMAHA FACTOR e uma HONDA BIZ.

Além das motocicletas, também foram apreendidos aparelhos celulares, bicicletas, ferramentas, notebooks, entorpecentes, munição e dinheiro.

Foram conduzidos 4 pessoas que estavam na referida residência, sendo três homens e uma mulher. Três notebooks provavelmente furtados foram também recuperados e a Polícia Civil orienta as vítimas que reconhecerem tais objetos a procurarem a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para realizar a restituição do bem mediante a apresentação de nota fiscal.

Rota Policial News/ PC Vilhena

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)