Policial

Patrulha Reforço recaptura foragido da justiça e detém dois outros suspeitos em Vilhena

Um dos suspeitos chegou a tentar agredir policiais no momento da abordagem e prisão

A ocorrência foi registrada na tarde do último domingo, 07 de Agosto, após abordagem na avenida 1.503 do bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena/RO.

Policiais militares da Psatrulha Rreforço realizavam rondas na localidade, momento em que um suspeito a bordo deuma bicicleta  Cairu Genova de cor roxa, o qual ao perceber a aproximação policial passou a empreender fuga  e sofreu uma queda, continuando a fuga a pé.

O infrator pulou muros de residências e foi abordado ao invadir uma casa da avenida 1.513, sendo identificado como sendo Neilton Alves Raizel, que ao ser questionado sobre os motivos desua fuga, este relatou ter o conhecimento de que estava”puxado” no sistema.

Tais fatos foram constatados, uma vez que foi descoberto em seu desfavor mandado de prisão em aberto, expedito pela 2º Vara Criminal da Comarca de Vilhena.

No momento em que Neilton era preso, eis que saiu da residência o infrator Jeferson da S. A, o qual tentou impedir a ação policial, sendo necessário imobilizá-lo e algemá-lo, sendo encontrado em sua posse uma porçãop de substância cristalizada em pedra, aparentando ser crack, que estavam em suas vestes.

Neilton, que não portava documentos pessoais, convidou os policiais a se deslocarem até sua residência na rua Ceará, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo Tempo, onde estaria seu RG.

No endereço de Veilton, os militares encontraram em cima da mesa um invólucro entorpecente de Cannabis Sativa, a tradicional “Maconha”, da qual o infrator assumiu a posse e afirmou que iria fazer o uso da droga posteriormente.

Durante as prisões, Neilton e Jeferson disseram que a polícia tinha era que prender o infrator de alcunha “Tabela”, pois tal suspeito teria furtado uma motoneta e que a referida moto estava escondida na casa deste infrator, na rua Fiorindo Santini (1.515), no setor 29. Eles disseram também que Tabela se dedica a pratica decrimes na cidade.

Os militares se deslocaram ao endereço e lá encontraram Diogo B do P, de alcunha “Tabela”, em frente ao portão e este ao perceber a chegada da polícia, partiu para cima dos policiais militares desferindo socos e chutes, sendo ncessário o uso de agentes químicos do tipo Spray GL – 108, que é spray de pimenta.

Após isso, foi necessário o uso de algemas e técnicas de imobilização para realizar sua prisão, sendo este questionado sobre a denúncia imputada a ele sobre a motonetafurtada, tendo este negado todas as acusações, não sendo localizada a moto em questão.

No entanto, Neilton e Jeferson afirma ser ele o autor do furto da motoneta e o caso agora deverá ser investigado pela Polícia Civil.

Dados os fatos e circunstancias, os três foram detidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis por parte da Polícia Civil.

Neilton passou por exames de corpo de delito e foi levado para o presídio Cone Sul, para fiel cumprimento de sua pena, devido ao mandado de prisão expedido pela 2º Vara Criminal de Vilhena.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)