Policial

Família identifica corpo de jovem morto a facadas no Cidade Jardim I em Vilhena

Jovem era morador do bairro 5ºBEC. Família não sabe o que motivou crime cruel

O homicídio aconteceu na noite de domingo, 09 de Junho, na rua José Honório Ramos esquina com a rua Odete Zaffanelie, no bairro Cidade Jardim I, em Vilhena. (Relembre Aqui)

Logo após a matéria ser publicada no Jornal Rota Policial News, familiares procuraram a funerária Dom Bosco e reconheceram como sendo Josué Mateus Ribeiro dos Santos, de 16 anos, o corpo recolhido após perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

Lembrando que na noite de domingo, policiais militares se deslocaram ao local após ligações darem conta de que havia uma pessoa esfaqueada e ao chegarem no endereço, acionaram o Corpo de Bombeiros Militares, os quais constataram o óbito da vítima.

Josué estava de bicicleta e seguia pela rua Odete Zaffanelie sentido BR-364 quando foi perseguido por um desconhecido e após abandonar a bicicleta foi esfaqueado nas costas por diversas vezes e tentou correr, mas perdeu o folego e caiu na rua José Honório Ramos, onde o assassino terminou de mata-lo, desferindo outras facadas, entre elas, uma no peito, que atingiu o coração. Após o crime, o marginal se evadiu.

A ação foi flagrada por moradores que nada puderam fazer para evitar o crime e solicitaram a presença policial no local.

A Polícia Civil, através do setor de investigação de homicídios já iniciou as investigações em prol de descobrir autoria e motivação do crime cruel. Josué que foi morto com mais de 15 facadas sem possibilidade de defesa.

A família, ainda muito abalada com o ocorrido disse não terem o conhecimento de que o garoto era usuário de drogas, e que ele não tinha inimizades ou não chegou a falar sobre o assunto.  “Ele era inocente de tudo, estamos abalados.”

O corpo de Josué será velado a partir das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 10, na Capela Mortuária Municipal e seu sepultamento às 17 horas da manhã de hoje no cemitério Cristo Rei.

Já, segundo a polícia, o garoto possui diversas passagens por furtos e roubos e chegou a ser internado na Casa da Cidadania por algum tempo e era usuário de entorpecentes.

 

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)