Policial

Casos de perturbação de sossego movimenta viaturas e Polícia Militar orienta moradores

Policiais agiram de forma eficaz e orientaram moradores que estavam com o som alto

A noite deste sábado, 18 de Abril, está sendo movimentada para Polícia Militar de Vilhena, com os casos de perturbação do sossego, devido as festas em residências, cujos moradores estão com o som muito alto.

No primeiro caso, radiopatrulhas da Polícia Militar e PATAMO (Patrulhamento Tático Móvel) foram acionados por moradores, que reclamaram do som alto em uma residência localizada no final da avenida Curitiba, no bairro Marcos Freire.

Ao chegarem no endereço, os policiais conversaram com os moradores e orientaram aos mesmos quanto a necessidade de abaixar o som e evitar que os vizinhos se sentissem perturbados.

Após dialogarem com os policiais, os moradores entenderam e tão logo, acataram as orientações e abaixaram o som e se dispersaram, para não causarem mais tumultos.

Logo após este caso, outro chamado na Central de Operações do 190, os policiais militares se deslocaram para a avenida Azaléia, próximo da avenida Curitiba, no bairro Jardim das Oliveiras, onde havia mais uma perturbação de sossego denunciada por moradores.

No local, fora constatado que o som alto vindo de um veículo Ford Ká de cor branco e a algazarra dos moradores é que estavam causando a perturbação e diante disto, os envolvidos foram revistados e orientados a desligarem o som e se dispersassem da localidade.

Em nenhum dos casos a PM precisou deter moradores, uma vez que o diálogo resolveu as situações, devido ao preparo dos policiais militares em situações como essas.

Caso na avenida Azaléia

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)