Policial

PATAMO recupera motocicleta com registro de roubo/furto e prende dupla em Vilhena

Militares detiveram suspeitos e recuperaram motocicleta

A recuperação de uma moto com registro de roubo ou furto foi registrada na noite deste sábado, 16 de Abril, em uma das ruas do residencial União, área periférica da cidade de Vilhena/RO.

A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar desempenhava suas rondas na localidade em prol da garantia e preservação da segurança e ordem pública quando avistaram dois suspeitos em uma motocicleta.

Os infratores estavam a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha e placa NCX-8B36 de Vilhena/RO e mediante as suspeitas sobre a dupla foi dado ordem de parada e realizado abordagem aos rapazes.

Os militares constataram que a motocicleta estava com restrição para roubo ou furto, ocorrido na cidade e portando se tratava de uma moto roubada.

Questionados, os rapazes não souberam explicar de quem era a motocicleta, sendo apurado que um destes é menor de idade, sendo ainda adolescente.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e recuperada e a dupla detida e encaminhada para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

A motocicleta deverá passar por perícia e posteriormente será restituída ao proprietário de origem.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)