Policial

PRF em Vilhena, prende boliviano com drogas em mala que seriam levadas para São Paulo

Na noite desta última sexta-feira, 9, por volta das 21h30, no KM 01 da BR-364, durante fiscalização de passageiros em ônibus, que fazia a linha Aripuanã/MT x São Paulo/SP, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontraram na mala de um cidadão boliviano um pacote com  aproximadamente 6 kg de substância análoga a cocaína.

No momento da fiscalização, o indivíduo flagrado foi questionado sobre o motivo de sua ida até São Paulo, não sabendo ele especificar o objetivo da viagem, o que aumentou a suspeição da equipe.

Ao solicitar o ticket de bagagem  do passageiro e fazer uma verificação na sua mala, a equipe da PRF encontrou 1 pacote contendo aproximadamente 6 kg de substância análoga a cocaína.

Ao ser indagado sobre a origem e o destino da droga, o indivíduo nada disse, informando somente que ele entrou no Brasil pela cidade de Guajará-Mirim/RO. Foram apreendidos ainda, juntamente com os 6 kg de cocaína, a quantia de R$ 588,00 e 1 celular.

Diante dos fatos, e considerando, em tese, a tipificação de tráfico internacional de drogas, foi dada voz de prisão ao indivíduo, pelo crime capitulado no art. 33, Lei nº 11.343/06 , sendo, então, conduzido até a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena, junto com a droga e com os itens apreendidos.

Texto e fotos: Assessoria

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)