Policial

Homem procura UNISP, informa que foi roubado, mas suspeitos o denunciaram por tentativa de homicídio

Um inquérito policial foi instaurado pela Polícia Civil para apurar os fatos

Um homem de 40 anos de idade procurou a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) no final da tarde desta segunda-feira, 06 de Julho, informando um caso de roubo.

De acordo com o homem, dois suspeitos estariam lhe acusando de danos ao patrimômino e por tentativa de homicídio, contudo, ele jamais teria cometido tais crimes e que na verdade, ele é quem foi vítima das duas pessoas que lhe acusam.

Segundo o homem, a dupla teria praticado o roubo de um aparelho celular Smartphone, uma carteira funcional com crachá, e a carteira porta cédulas contendo RG, CNH, CPF, um cartão de conta corrente do Banco do Brasil, um cartão de crédito do Banco Bradesco e um cartão MasterCard de conta corrente.

A vítima de 40 anos alegou que jamais tentou matar ninguém e muito menos destruir a residência e que ele é quem foi vítima de um crime, que no caso, seria o de roubo.

Diante dos fatos, a denúncia foi lavrada em boletim de ocorrência policial e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que já instaurou inquérito policial para apurar todos os fatos.

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)