Policial

Homem mata o próprio irmão a pancadas em Porto Velho

Homem foi preso em flagrante

A Polícia Militar prendeu em flagrante um homem identificado como Valcir N. da S. de 32 anos, após matar com requintes de crueldade o próprio irmão, identificado como Edcarlos Neves da Silva, 43 anos, durante o início da tarde deste sábado, 25 de Janeiro, em uma residência localizada na rua Lúcia de Carvalho, bairro Teixeirão, zona leste de Porto Velho.

A Polícia Militar foi acionada e localizou o suspeito no portão e informou para a Polícia que teria desferido quatro socos no seu irmão, onde eles estavam fazendo o uso de bebidas alcoólicas e teria dado início a uma confusão onde atacou seu irmão com vários socos e a vítima caiu ao solo agonizando.

A Polícia Militar acionou uma equipe avançada do Samu que ao chegar no local constatou que a vítima já estava sem vida.

O local foi preservado e a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada para fazer os trabalhos de praxe, sendo constatado pelo perito criminal que o rosto e pescoço da vítima estava com várias lesões como se ele tivesse sido agredido a socos, e pelo fato da vítima sofrer de epilepsia pode ter contribuído para a sua morte.

O corpo foi removido para o Instituto médico legal onde passará por exames mais detalhados. O suspeito foi apresentado na Central de flagrantes para as devidas providências que a lei estabelece.

Fonte: News Rondônia

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar