Trânsito

Pastor passa mal ao volante, morre e bate em carro do vice-governador

Pastor evangélico teria sofrido um mal súbito e morreu dentro do carro

Isaac Manoel Quirino Junior, de 41 anos, pastor evangélico morreu na manhã desta quarta-feira, 27 de Novembro, no cruzamento das ruas José Bonifácio com Padre Chiquinho, bairro Pedrinhas, região Norte de Porto Velho.

O pastor morreu após sofrer um mal súbito enquanto diria, e se chocar contra uma camionete Toyota Hilux, que faz a segurança do vice-governador do Estado de Rondônia.

Segundo informações colhidas no local, a vítima transitava em um veículo modelo Pálio de cor cinza, quando sofreu um ataque e apagou no volante.

O carro se não batesse na caminhonete oficial teria tomado destino a uma residência familiar.

Equipes da Polícia Militar, peritos e SAMU estiveram no local e constataram a morte. O corpo do pastor foi removido para o Instituto Medico Legal.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: JH Notícias

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)