Trânsito

Ciclista cai sozinha ao ser fechada por carro, arranca placa de veículo e “joga praga” em bebê de 3 meses

Mulher estava fora de si e ofendendo todos, agredindo as ocupantes de veículo e jogando praga em bebê

O fato inusitado em decorrência de um acidente de trânsito foi registrado na tarde desta segunda-feira, 06 de Maio, no cruzamento da avenida Paraná com a rua 816, em frente ao mercado Bela Vista, no bairro Alto Alegre, setor 08, em Vilhena.

Segundo apurado, a motorista do veículo Volkswagen Gol de cor vermelho que tinha como passageira a filha e o neto que é um bebê de três meses, e transitavam pela rua 816 sentido Cuiabá quando avançaram sobre a avenida Paraná e fecharam a ciclista, porém, a motorista freou para não bater.

A ciclista que estava numa bicicleta elétrica de cor vermelho transitava pela avenida Paraná sentido Cohab e ao desviar do carro, acabou perdendo o controle da direção e sofreu uma queda, sofrendo leves escoriações nos braços.

A motorista parou para prestar socorro a ciclista e oferecendo ajuda para levar a mesma ao pronto-socorro, porém, revoltada com a situação, a mulher foi até o carro e arrancou a placa, danificando o automóvel, fazendo ameaças as ocupantes do carro, agredindo a motorista na frente de todos e xingando quem tentasse intervir na situação.

Durante a ação, a ciclista dizia que só iria para um hospital particular e que a motorista deveria pagar uma bicicleta nova e um celular a ela. Ela continuou as ofensas e em dado momento jogou uma praga ao bebê de três meses que estava no colo da mãe, com os dizeres: “Seu bebê vai ter HIV e vai morrer e você vai engravidar e passar AIDS aos próximos filhos”.

A Polícia Militar foi acionada e após apaziguarem a situação, a ciclista aceitou ser encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. Ela que alegou usar remédios controlados e ter passado por cirurgia recentemente. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar