Policial

Pai joga água quente na garganta do filho e acaba matando o garoto; “estava tentando tirar um demônio”

Ele segurou a criança debaixo de uma torneira de água quente por 5 a 10 minutos

Um homem do Arizona foi acusado de matar seu filho de 6 anos enquanto tentava exorcizar um demônio do garoto, informou KOLD.

O incidente ocorreu em uma casa na reserva Pascua Yaqui, a sudoeste de Tucson, Estados Unidos.

Pablo Martinez, 31 anos, terá dito aos investigadores que viu algo de mal na criança enquanto lhe dava banho na quinta-feira à tarde e decidiu expulsá-la.

A mãe adotiva da criança e a esposa de Martinez, Romelia Martinez, disseram aos investigadores que ela ouviu um som estridente do banheiro, mas a porta estava trancada, informou KGUN9.

Como você protege seus filhos dos predadores? Junte-se a Nancy Grace e a uma equipe de especialistas de classe mundial para o curso online ‘Justice Nation: O crime pára aqui”.

Quando ela destrancou a porta, ela viu Martinez segurando a cabeça do garoto debaixo d’água, gritou para ele parar, pegou seu telefone e ligou para o 911.

Ela também disse que viu Martinez despejar água fria sobre a cabeça do garoto e tentar a RCP.

De acordo com a queixa criminal obtida pela KGUN9 , a polícia tribal chegou para encontrar ambos os adultos fora de casa, com a porta trancada.

Eles perguntaram o que aconteceu, e Romelia alegadamente apontou para o marido e disse, “Ele pode dizer-lhe.” Pablo inicialmente disse aos oficiais que eles não iriam entender, mas eventualmente colocou suas mãos no ar e disse: “Eu consegui”.

Dentro de casa, os policiais alegadamente encontraram o menino escondido na cama, nu e sem respirar. Ele foi levado para um hospital, onde foi declarado morto.

Ele tinha queimaduras em mais de 15% de seu corpo, incluindo seus antebraços, cotovelos e cabeça.

Pablo Martinez está sendo realizada pelo US Marshal’s Office, acusado de homicídio em 1º grau.

Investigadores do FBI falou com o Departamento de Inscrição da tribo Pascua Yaqui e aprendeu que, enquanto Romelia Martinez é um membro da tribo, Pablo Martinez não é.

FONTE  : Mceara

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)