Policial

Jovem de 22 anos joga dinheiro e balança de precisão na casa de prima e acaba detido pela Polícia Militar

Prima do infrator estava na faculdade e sequer sabia que o primo tinha invadido sua casa

A operação do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) da Polícia Militar foi realizada durante a noite desta quarta-feira, 06 de Novembro, em uma residência localizada na rua Paraíba, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, setor 19, em Vilhena.

De acordo com o apurado, equipes do PATAMO intensificaram as diligências na localidade após denúncias de  que em uma residência estaria ocorrendo à comercialização de entorpecente.

Quando os militares chegaram em frente a residência de  uma mulher que se identificou como a proprietária daquela residência, está relatou que reside no local com seus dois filhos e durante este momento, os policiais  avistaram um rapaz saindo de dentro do quintal de outra casa, ali próxima, onde abordaram o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Diego X. G; de 22 anos.

Na varanda desta casa, os policiais apreenderam a quantia de R$ 160,00 jogados, bem como uma balança de precisão de cor cinza e uma faca do tipo peixeira com cabo de madeira e resquício de maconha, caracterizando que ali estava sendo comercializado entorpecentes.

Em seguida, os policias se deslocaram até a casa da mãe de Diego, onde foram localizadas quatro porções de entorpecente aparentando ser “maconha”, embaladas em película plástica, escondidas dentro de furos dos
tijolos do muro.

Na sequencia, no padrão de energia foi localizada uma porção não embalada e um rolo de película plástica, totalizando com a primeira apreensão no local, a quantia de 54 gramas.

Durante a operação, chegou ao local à prima do acusado, proprietária da casa onde Diego havia abandonado o dinheiro e a balança de precisão, sendo que está relatou que estava na faculdade, e que não tinha conhecimento que seu primo estava em sua casa, portanto; ele teria invadido o local.

Diego assumiu ser proprietário das drogas, mas negou estar praticando o comércio de entorpecentes, afirmando que é apenas um usuário de drogas.

Mediante o exposto, Diego recebeu voz de prisão e foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso deve ser apreciado pelo delegado plantonista que tomará as medidas necessárias.

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)