Policial

Jovem de 19 anos é preso pela Polícia Militar após furtar botija de gás em Nova Conquista

Infrator foi apresentado na UNISP e flagranteado pelo crime

O caso de furto foi registrado na noite desta quarta-feira, 13 de Fevereiro, no bar do Baiano, localizado na avenida Brasil, no distrito de Nova Conquista, pertencente à cidade de Vilhena.

De acordo com o apurado, a Polícia Militar foi informada por uma testemunha de que flagrou o acusado Luan Alerrandro da Silva Rangel, de 19 anos, retirando uma botija de gás do local onde existe uma revenda e que ao ver isso, perguntou ao sogro se havia dado a permissão de que o rapaz retirasse a botija do local.

O comerciante disse que não e constatou que a botija de fato foi furtada pelo criminoso, tendo então, acionado o comparecimento da polícia no local. Os policiais saíram em diligências e encontraram Luan contido por populares, que estavam revoltados com a situação.

Luan assumiu ter furtado a botija e levou os militares até o local onde escondeu o objeto, sendo preso e encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), na cidade de Vilhena/RO, onde foi flagranteado e recolhido a Casa de Detenção, onde aguardará a audiência de custódia.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close