Policial

Operação Paz no Campo: Policiais Militares recuperam motocicleta roubada há uma semana e conduzem agente em Cerejeiras

Envolvidos foram apresentados na delegacia

Na madrugada do domingo, 12 de Maio, Policiais Militares da Radiopatrulha e do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) do 3º BPM conduziram um agente que transitava em uma motoneta com restrição de roubo, além de levar no bolso substância entorpecente, na área rural de Cerejeiras.

Durante a operação os militares avistaram um homem em uma motoneta em atitude suspeita, deram ordem de parada. O condutor Valcilei L. P., 24 não portava os documentos do veículo.

Ao consultarem a placa veicular, os policiais confirmaram que tratava-se de um produto de roubo acontecido em Vilhena no dia 05 de maio. Dentro do bagageiro havia um tambor plástico contendo cerca de dois litros de gasolina.

O condutor afirmou que havia combinado com o receptador para encontrarem-se no barracão da feira municipal de Cerejeiras a fim de entregar a motocicleta. Durante a revista ao homem ainda foi localizada dentro de uma carteira porta-cédulas uma porção de substância similar à cocaína.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito ao agente, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil do município.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Assessoria do 3º BPM

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)