Trânsito

Porta cai na pista e causa grave acidente entre quatro carretas na BR-364 e envolve motorista de Colorado do Oeste

Motorista de Fiat Uno se evadiu

Um acidente envolvendo quatro caminhões, na BR 364, deixou um motorista ferido entre as cidades de Jaru e Ariquemes, na manhã desta segunda-feira, 18 de Maio.

O engavetamento aconteceu próximo a uma localidade conhecida como “São João Abandonado’’, um posto de combustíveis desativado.

Imagens da colisão viralizaram em grupos no WhatsApp, onde um áudio explica as causas do acidente: um Fiat Uno, transportando uma porta amarrada no teto, teria provocado a batida e fugido em seguida, deixando o objeto para trás.

Conforme a gravação, quando a porta caiu na pista, um dos caminhões freou e foi atingido na traseira pelo veículo do tipo boiadeiro. Outros dois caminhões que vinham atrás não conseguiram evitar a batida.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que um dos cargueiros seria da cidade de Cacoal e outro teria placas de Colorado do Oeste.

O ferido, cuja identidade não foi divulgada, teria sofrido queimaduras pelo corpo, quando a cabine começou a pegar fogo.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

 

Fonte: Rota Policial News/ Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)