Núcleo de Inteligência e PATAMO recuperam caminhões que foram furtados em Vilhena e Pontes e Lacerda
Caminhões estavam em mata dentro de uma fazenda

O Núcleo de Inteligência, juntamente com o apoio do grupo de Patrulhamento Tático Móvel da Polícia Militar do município de Jaru, recuperaram na tarde de terça feira, 09 de Abril, dois caminhões furtados, um com placa placas JXY-0688, que foi furtado em Pontes e Lacerda, no estado do Mato Grosso e outro com placas BTR-6035, que foi furtado em Vilhena.

A operação que terminou na localização e recuperação dos caminhões começou após a Polícia Militar receber informações de que haviam três veículos suspeitos, próximo a fazenda Toca da Onça, na RO-455, região de Machadinho do Oeste.
Com a placa adulterada , a suspeita é que o caminhão tenha sido emplacado dentro da mata mesmo, o registro encontrado é de Iranduba/AM, mas pela numeração do chassi, os policiais descobriram que o registro original era AJI-5110 de Cuiabá/MT.

Os veículos estavam em um carreador em meio à mata, encobertos com folhagens de coqueiro.
A equipe realizou buscas nas imediações para tentar localizar o terceiro veículo apontado na denúncia, que seria uma caminhonete Toyota Hillux, mas ela não foi localizada.
Na fazenda, cujo proprietário é morador de Ariquemes, ninguém foi encontrado para prestar esclarecimentos. A polícia continua investigando o caso para chegar aos responsáveis pelos furtos.
Os dois caminhões foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública de Jaru (UNISP), onde serão realizados os procedimentos necessários para que os veículos possam ser restituídos aos seus proprietários por direito.
Fonte: Rota Policial News, com informações de Jaru Online