Policial

Princípio de incêndio em restaurante do Park Shopping mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros e chamas foram contidas

Não foram registrados grandes danos e não houve registro de feridos

O princípio de incêndio foi registrado por volta das 10 horas da manhã desta segunda-feira, 04 de Novembro, no restaurante Sugestão do Cheff, dentro do Park Shopping Vilhena, localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, no bairro Jardim Eldorado.

Conforme apurado pela reportagem, diversas ligações foram feitas a central de operações do Corpo de Bombeiros Militares informando sobre o incêndio em um restaurante dentro do Park Shopping.

Diante dos chamados, três caminhões ABTS de combate a incêndio e um veículo de suporte avançado se deslocaram ao shopping para avaliar melhor a situação.

No local, fora constatado que havia ocorrido apenas um princípio de incêndio em uma chapa, na qual um funcionário chegou a tentar conter o fogo, porém, as chamas se alastraram próxima de um fogão, momento em que outros funcionários do próprio Park Shopping utilizaram extintores de incêndio para conter o fogo.

Não foi necessário a realização de trabalho de rescaldo por parte do Corpo de Bombeiros, uma vez que as chamas haviam sido apagadas pelos funcionários do shopping.

Devido o combate ao fogo, muita fumaça se espalhou pela instalação predial, porém, não houve registro de feridos e o local já está liberado para a circulação normal de pessoas.

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar