Policial

Polícia Militar prende traficante com arma de fogo e drogas, ele chegou a tentar agredir policiais

Dois foram levados para delegacia

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quinta-feira, 12 de Maio, em uma residência da rua Paraíba, no setor 19, bairro Parque Industrial Novo tempo, setor 19, em Vilhena.

Policiais militares receberam informações dando conta das características de um suspeito que estaria armado com uma pistola e foram ao local, onde viram o suspeito adentrar ao imóvel, sendo realizada abordagem ao local.

Lá, os policiais abordaram Diego X. G jogando uma quantidade de drogas no vaso do banheiro aparentando ser de cocaína e dando a descarga, tendo na sequencia o infrator agredido policiais com socos e chutes, sendo necessário o uso da força moderada para contê-lo e prendê-lo.

Os policiais encontraram em cima de uma tábua de passar roupas um simulacro de arma de fogo e no quarto de Diego fora apreendido uma balança de precisão, tesoura, rolo de papel filme, máquina de cartão, R$102,00, caderno com anotações do tráfico, e 26 gramas de Cannabis Sativa (maconha).

Questionado, o infrator, que já tem passagens por tráfico, assumiu estar novamente comercializando drogas e acabou preso em flagrante, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)