Geral

Nota à Sociedade Quanto ao Correios Vilhena

No vídeo já apagado, fora publicado na FanPage do Jornal Rota Policial News, eu me expressei mal e usei palavras de baixo calão como “burro” ao me referir dos erros cometidos por um dos profissionais.

O repórter Antonio Carlos Mont Serrate vem a público se retratar quanto a ofensa direcionada aos profissionais do Correios de Vilhena/RO em modo geral, quanto ao erro de um carteiro ao entregar um envelope contendo cartão em endereço errado.

No vídeo já apagado, fora publicado na FanPage do Jornal Rota Policial News, eu me expressei mal e usei palavras de baixo calão como “burro” ao me referir dos erros cometidos por um dos profissionais.

Outrossim, informo que a proprietária do envelope o recebeu de minhas mãos sem prejuízos, e posteriormente, o carteiro procurou minha casa e assumiu ter errado tal entrega e pediu desculpas, bem como pediu que retirássemos o vídeo do ar.

Peço desculpas aos carteiros da cidade por ter direcionado ofensa aos mesmos ao criticar o erro de um profissional, quanto aos serviços prestados e colocar o erro em caráter geral à todos, ofendendo-os com isso.

Sabemos que no Correios de Vilhena/RO existem sim, funcionários comprometidos com a entrega correta e prestação de serviços correta à sociedade municipal, estadual e nacional.

Salientamos nossos pedidos de desculpas, em caráter público, quanto ao excesso e as palavras mal colocadas ao gravar o vídeo para denunciar o erro da entrega, ocorrida nesta segunda-feira, 11 de Maio de 2020. Reconhecemos que erros existem, mas que jamais poderíamos nos referir à todos aqueles profissionais pelo erro de um e reconhecemos que erros ocorrem e devem ser corrigidos.

Sabemos que os Correios irão sempre buscas melhorar seus serviços e que estão abertos aos diálogos e harmonia com a sociedade. Agradecemos mui graciosamente à atenção dada pelo Sindicado dos Trabalhadores dos Correios de Rondônia (SINTECT-RO), através de seu representante Lucival Lemos, ao nos procurar com a finalidade de resolvermos o problema. No mais, desejamos a todos os funcionários da estatal nossos valiosos desejos de paz e harmonia.


Antonio Carlos Mont Serrate, 11 de Maio de 2020

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)