Policial

NI e Radiopatrulha recuperam objetos furtados e prende suspeito no pátio do Atacadão

Ladrão foi flagranteado

O fato foi registrado na tarde do último sábado, 09 de Fevereiro, no pátio do Atacadão, onde a Polícia Militar marcou o encontro com o criminoso que postou fotos de uma câmera furtada em um grupo de compra e vendas do Facebook.

Uma vítima de furto procurou a PM e relatou que a alguns dias teve uma câmera fotográfica furtada no bairro 5º BEC. A denúncia também informava que M.M.N.S de 19 anos estava vendendo o objeto na rede social Facebook.

O Núcleo de Inteligência foi acionado e juntamente com a rádio patrulha conseguiram interceptar e prender o acusado no momento em que ele iria entregar a câmera para um suposto comprador.

Além da câmera fotográfica os policiais também recuperaram uma motoneta Biz furtada que era conduzida por M.M.N.S. Em consulta aos sistema penitenciário, foi descoberto que o referido também estava foragido após romper uma tornozeleira de monitoramento eletrônico.

Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001.

 

 

Fonte: Rota Policial News

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close