Policial

LUTO: Pai do jornalista Tony morre aos 62 anos no setor 08 em Vilhena

De acordo com Tony, Herbert Kunze enfrentava uma série de comorbidades e não mantinha contato com a família desde seus 13 anos

Pai de criação do jornalista Tony Rota, do site “Rota Policial News” o pedreiro Herbert Kunze, de 62 anos, foi encontrado morto na casa em que morava sozinho no Setor 8 de Vilhena na manhã desta segunda-feira, 27.

O próprio repórter policial, que não está na cidade, confirmou o falecimento ao jornal após a funerária Vilhena entrar em contato com ele.

Tony revelou que mantinha pouco contato com o pai, que havia se separado de sua mãe quando ele ainda era adolescente.

Após residir no Paraná por alguns anos, o construtor retornou para Vilhena. Ele bebia muito e enfrentava uma série de comorbidades. Não havia sinais de violência no corpo ou na casa, sugerindo que o óbito teria sido por causas naturais.

Além de Tony, Herbert, que aparentemente teria morrido no sábado, 25, (hipótese levantada em virtude do estado do corpo), deixa outro filho, Marlon, que é caminhoneiro e um neto.

Segundo Tony, quando ele tinha 13 anos de idade os pais se divorciaram e desde então não mantinham mais contato e nesta manhã, a funerária havia lhe procurado para ver a possibilidade de postar uma matéria para encontrar familiares de um idoso que tinha sido encontrado morto e ao receber o nome acabou constatando que tratava-se de seu pai de criação. “Hebert era padrasto de mim e de meu irmão, mas me criou até os 13 anos, logo, por certo período foi o pai e mesmo que existam mágoas de infância, no coração o tenho como pai. Eu o perdoeei e estou triste com essa notícia de seu falecimento,” disse.

O repórter não encontra-se em Vilhena, mas seus familiares já providenciam o velório que deve ocorrer na Capela Mortuária e o sepultamento no cemitério Cristo Rei.

Fonte: Folha do Sul Online

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)