Policial

Homem é preso após tentar assaltar policial rodoviário federal em Vilhena

Ladrão foi apresentado na UNISP

A tentativa de assalto foi registrada na manhã de sábado, 13 de Julho, na avenida Primeiro de Maio, próximo ao Clube da Pool, em Vilhena.

Conforme apurado, o inspetor da Polícia Rodoviária Federal, senhor João Lobato, estava com sua esposa dentro de seu veículo quando ao passar pela avenida Primeiro de Maio um rapaz colocou a mão na cintura, simulando estar armado e entrou na frente do carro gritando “Perdeu” Perdeu!”

O agente da PRF estava desarmado e com isso, acelerou o veículo e conseguiu escapar da ação criminosa, tendo ido até sua casa e pego o revólver e retornado ao local da tentativa de assalto, sendo que na localidade fez contato com testemunhas e estes disseram que o acusado havia se juntado com outros dois rapazes e saído em uma Honda Biz de cor vermelho.

Lobato seguiu em diligências, encontrando o suspeito nas proximidades do clube da PM, dando voz de prisão ao acusado Braznel de S, aguardando então a chegada de uma radiopatrulha de Polícia Militar.

Braznel foi preso em flagrante por tentativa de assalto e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Nenhum dos outros suspeito foram encontrados e nenhuma arma localizada.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)