Mulher não identificada é morta a tiros no bairro Cristo Rei
Vítima foi executada com um tiro na cabeça
O homicídio foi registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 11 de Março, na rua Hemelino Batalha (737) esquina com a rua 1.510, no bairro Cristo Rei, em Vilhena.
Policiais militares foram ao local após ligações darem conta de que havia uma mulher baleada e caída no meio da rua e com isso, radiopatrulhas foram ao local e constataram a veracidade das informações.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militares foi ao endereço e constatou que a mulher, ainda não identificada, apresentava um inchaço na região direita da face e uma perfuração proveniente de disparo de arma de fogo e que já se encontrava em óbito.
A área foi isolada e periciada pela Polícia Técnico-Científica (POLITEC) que encontrou próximo do corpo um saco plástico contendo peças de roupas, um pano sujo de sangue e uma certa quantidade de cabelos humanos, sendo o cadáver liberado para funerária Dom Bosco.
A Polícia Civil tenta identificar a mulher, uma vez que a mesma não portava documentos pessoais e até agora, nenhum familiar procurou a polícia ou funerária para reconhecer o corpo.
Populares afirmaram que por volta das 04 horas da madrugada ouviram um estampido similar ao de um disparo e que cotidianamente a mulher transitava pela localidade nas madrugadas e que poderia ser usuária de entorpecentes.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News