Policial

Casa é destruída por fogo em Alvorada do Oeste

Casa foi destruída pelo fogo devido a falta de um quartel para os bombeiros

Por volta das 21h30 da noite desta terça-feira, 25 de Janeiro, uma guarnição da Polícia Militar de Alvorada do Oeste, foi acionada para comparecer na rua Castro Alves, onde uma residência estava sendo destruída pelo fogo.

Ao chegar no loca, os policiais não puderam conter as chamas, já que o fogo se alastrou rapidamente. Segundo informação, não reside ninguém na residência.

Os policiais militares sempre estão atendendo os chamados e marcando presença, mas não podem fazer nada, pois não existe Corpo de Bombeiros Militares em Alvorada do Oeste/RO e nem caminhão pipa na prefeitura que possa socorrer numa emergência.

Há poucos dias uma outra casa também foi totalmente destruída após um incêndio e isso mostra como faz falta um quartel do Corpo de Bombeiros na cidade.

Fica escancarado ainda, a ineficácia da prefeitura em não ter ao menos caminhões pipa para auxiliarem a cidade e a pergunta que fica é, cadê os deputados estaduais, os deputados federais, senadores, governador, vereadores e o prefeito para intervirem?

Tais fatos se repetem em outras cidades do Estado, como exemplo de Colorado do Oeste, no Cone Sul de Rondônia.

Fonte:  Correio do Vale

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)