Trânsito

Mulher fica gravemente ferida após colisão entre motoneta e carro

Motociclista sofreu politraumatismo e já teria sofrido paradas cardíacas

O grave acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15 de Maio, em um dos cruzamentos da rua Amapá, no bairro Cidade Verde III, em Vilhena/RO.

Conforme apurado até o momento, a jovem Iricléia Lira Furtado, que nas redes sociais se apresenta como “Yris Lira” pilotava sua motoneta Honda Biz 125 quando foi violentamente atingida por um automóvel  Chevrolet Vectra Elegance de cor preto dirigido por Wueber Gedeão Pereira Teixeira, que é inabilitado.

Na colisão, Yris sofreu politraumatismo e entrerou em parada cardíaca, sendo encaminhada em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Yris está no centro cirurgico e corre risco de morte, sendon que médicos e enfermeiros intervieram em pelo menos duas cardiorrespiratórias apresentadas pela jovem. Entre as fraturas, havia fratura exposta de fêmur e fratura nas costelas.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área onde ocorreu o acidente para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o caso será registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

A reportagem segue acompanhando detalhes deste grae acidente registrado nesta manhã na cidade e trará novas informações a qualquer momento.

Em caso de acidentes com traumas ou fatais, procure a RR CRED Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber um valor específico, trabalhamos com a parte administrativa e estamos localizados na Avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO, ou ligue para nós (69) 98494 – 1934 – Roberta ou (69) 98168 – 8656 – Gelson * SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)