Trânsito

Três acidentes de trânsito são registrados na área urbana de Vilhena, dois deles na BR-364

Casos foram registrados na UNISP

Três acidentes de trânsito foram registrados nesta quinta-feira, 14 de Fevereiro, na área urbana da cidade de Vilhena, em pontos distintos, sendo dois na BR-364. Na área rural, o primeiro acidente envolveu ônibus e carreta, também na BR-364. Veja aqui.

O primeiro acidente na área urbana da cidade ocorreu na BR-364 próximo ao posto Trevo, onde o condutor da motocicleta Honda CG Fan de cor preto e placa de Vilhena/RO foi fechado por um automóvel Volkswagen Gol de cor branco com placa de Vilhena/RO encontra se no hospital regional o motoqueiro vinha sentido Cuiabá quando o mesmo foi ultrapassar um veículo gol fechou ele, ocorrendo a colisão.

O motociclista sofreu ferimentos e precisou ser encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Mais tarde, outro acidente na área urbana da cidade aconteceu na rotatória da BR-364 que dá acesso a BR-174, em frente ao posto Simarelli, onde a condutora de uma motoneta Honda de cor vermelho colidiu contra uma camionete Ford Ranger. Ela sofreu ferimentos e também foi encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, tendo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrado a ocorrência.

Já dentro da cidade, na rua atrás da empresa Acabamentos Vilhena, bairro Jardim das Oliveiras, dois carros envolveram-se em uma colisão, resultando em danos materiais. Conforme apurado, o condutor do veículo Chevrolet Celta colidiu contra o veículo Fiat Fiorino, pertencente ao Serviço Autonomo de Àgua e Esgoto (SAAE).

Na colisão, não houve registro de feridos e a Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) registrou a ocorrência. Todos os casos foram lavrados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Primeiro do dia

 

Segundo do dia

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)