Trânsito

Mãe e irmã de gerente de fazenda em Cerejeiras morrem em acidente grave na BR-174

Mulheres eram moradoras de Chupinguaia/RO

O grave acidente aconteceu na tarde deste sábado, 09 de Março, na BR-174, trevo que dá acesso ao município de Porto Esperidião, no Mato Grosso.

Conforme apurado, Tercílio, mais conhecido como “Zoião”, gerente da fazenda Itapiratinga, em Cerejeiras/RO estava dirigindo a camionete Ford Ranger de cor vinho e tinha como passageiras, sua mãe Tereza da Silva, a irmã Lucinete Ferreira da Silva, sua esposa e a filha, menor de idade.

Em dado momento da viagem, um carro foi realizar uma ultrapassagem indevida e para não bater  de frente, zoião acabou tombando ao lado da rodovia, tendo capotado por diversas vezes.

Lucinete foi lançada para fora da camionete e morreu na hora, sua mãe Tereza morreu na camionete, a criança quebrou os dentes e teve escoriações, já Zoião e a esposa sofreram ferimentos e não correm risco de morte.

Mãe e filha, mortas no acidente moravam em Chupinguaia/RO e a mãe estaria indo fazer tratamento de saúde em Cáceres.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

https://youtu.be/E2wDgWoNyac

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)