Mulher embriagada acelera carro contra policiais em local de homicídio e acaba presa em Vilhena
Infratora deve responder por direção perigosa e embriaguez na direção
A prisão aconteceu na madrugada deste domingo, 31 de Julho, na avenida Rond^nia, entroncamento com a rua Tocantins, bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena.
Radiopatrulhas da Polícia Militar e P-TRAN isolavam o local onde uma mulher havia sido executada a tiros, (Veja Aqui) quando a motorista do veículo Volkswagen Fox de cor prata que transitava em alta velocidade pela avenida Rondônia sentido BR-174 avistou o bloqueio policial e acelerou o carro contra policiais.
A infratora tentava passar direto imaginando ser uma blitz, sendo abordada pelos militares e convidada a realizar o teste do bafômetro, tendo sido constatada emrbiaguez na direção.
No carro com ela, estava um homem que também estava embriagado e relatou que estes estavam retornando de uma festa na boate “Muralha”, localizada nesta avenida.
O carro estava com documentos atrasados e foi recolhido ao pátio do CIRETRAN. Já a mulher foi presa em flagrante e deve responder por embriaguez na direção e direção perigosa.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News