Policial

Mulheres chegam a colocar faca no pescoço de mãe e filha durante roubo em Vilhena

Dupla de ladras praticaram roubos com emprego de forte violência

Duas mulheres roubaram mãe e filha durante a tarde desta quarta-feira, 29 de Janeiro, na rua Santa Teresinha, no bairro São José, em Vilhena.

Mãe e filha caminhavam pela referida rua, com duas marginais se aproximaram a bordo de uma bicicleta, ocasião em que abordaram as vítimas e de posse de uma faca anunciaram o assalto.

Mediante forte ameaça, uma das ladras chegou a colocar a faca no pescoço da garota, dizendo para a mãe da vítima que iria executá-la caso elas não entregassem os pertences.

As duas ladras roubaram um celular Iphone e certa quantia em dinheiro, evadindo-se do local na sequencia.

No entanto, a ação foi visualizada por um amigo das vítimas, que perseguiu as trombadinhas, localizando uma das ladras na BR-364, tentando atravessar a rodovia para ir rumo ao bairro Bodanese.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a ladra em flagrante delito, no entanto, com ela nada foi localizado, uma vez que os pertences da vítima e a faca usada no crime ficaram de posse da outra trombadinha.

Diligências foram realizadas, porém, a outra assaltante não foi localizada, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde uma das ladras foi apresentada.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)