Mulher denuncia ameaças de morte e tentativa de agressão após possível descumprimento de medida protetiva
Vítima de 38 anos afirma viver sob constante medo após homem de 29 anos retornar à residência e fazer novas ameaças

Uma ocorrência de violência doméstica e possível descumprimento de medida protetiva mobilizou a Polícia Militar na Linha Capa 152, no loteamento Acarina, em Vilhena, na última segunda-feira, 30 de Março de 2026.

De acordo com informações registradas, a guarnição foi acionada para averiguar a situação e, ao chegar ao local, fez contato com a vítima, uma mulher de 38 anos.
Ela relatou que os conflitos tiveram início após o relacionamento de sua filha com um homem de 29 anos, o que passou a gerar desentendimentos, discussões e ameaças constantes entre as partes.

Segundo a vítima, no dia anterior houve uma discussão mais intensa, ocasião em que o suspeito teria feito ameaças de morte. Diante disso, ela solicitou uma medida protetiva de urgência, porém informou que ainda não havia sido formalmente notificada, já que o documento não teria sido entregue até o momento.
Ainda conforme o relato, nesta segunda-feira o homem retornou à residência e voltou a ameaçá-la, dizendo que “acertaria as contas” e que ela “não passaria daquele dia”.
Durante o episódio, ele teria se apoderado de um tijolo e tentado agredi-la, sendo contido por vizinhos e outras pessoas que estavam no local. Em seguida, o suspeito fugiu.
A vítima também afirmou que o homem teria dito que retornaria posteriormente para atentar contra sua vida, o que aumentou ainda mais o temor por sua segurança.
Diante da gravidade dos fatos, a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde serão adotadas as medidas cabíveis.
Tendo dificuldade com o INSS!? Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício!
– Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação
Rota Policial News



























