Mulher de 34 anos executada a tiros em cima da cama em Vilhena é identificada pela polícia
Mulher foi alvejada por disparos na cabeça e tórax
O homicídio aconteceu na rua 807, no setor 08, bairro Alto Alegre, em Vilhena/RO, próximo da Guarda Mirim, durante a madrugada desta quarta-feira, 01 de Maio. (Veja matéria Aqui)
Paola Emanuele Alves da Silva, de 34 anos, foi encontrada morta em cima da cama em meio a uma poça de sangue, usando calça jeans e sutiã e ao seu lado estava um celular e uma garrafa de refrigerante.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militares ainda na madrugada desta quarta-feira, relatando terem ouvido vários disparos de arma de fogo e avistado um casal desconhecido saindo da residência correndo a bordo de uma bicicleta.
Quando os militares e socorristas dos bombeiros chegaram, constataram que se tratava de um homicídio e a área foi isolada para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo liberado para funerária de plantão, sendo a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Autoria e motivação deste assassinato ainda são um mistério para as forças policiais da cidade, mas o caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com a morte de Paola, Vilhena chegou a marca de 22 homicídios neste ano de 2024. E a onda de violência segue na principal cidade do Cone Sul, que registrou homicídios sequenciais nesta semana.
Redação
Rota Policial News