Policial

Navegação feita no escuro resulta em colisão de barcos no rio Guaporé em Pimenteiras do Oeste

Embarcações estavam transportando turistas; polícia não registrou acidente

O jornal recebeu imagens de dois barcos que sofrerem avarias após uma colisão no rio Guaporé, em Pimenteiras do Oeste. O site confirmou que o choque aconteceu na noite de ontem, num trecho do rio próximo à cidade.

O site verificou que, até o momento, o acidente náutico não foi registrado na polícia da cidade ribeirinha. Segundo apurou a reportagem, ambas as embarcações tinham turistas a bordo, mas ninguém se feriu com gravidade, embora um dos vídeos mostre sangue num dos barcos.

O choque entre as embarcações teria sido provocado pela escuridão, por volta das 20:00h, quando um subia e o outro descia o rio.

Ao narrar o episódio, o homem que descreve o ocorrido, e que não foi identificado, diz que, após a batida, as pessoas a bordo dos barcos acidentados começaram a gritar por socorro. A filmagem mostra o casco de um deles com um rombo.

De acordo com uma leitora, um dos acidentados, com cortes no rosto, teria recebido atendimento no hospital de Pimenteiras, para onde foi levado após o resgate.

Tanto as pessoas quanto tudo o que havia a bordo de ambas as embarcações foram salvos graças ao socorro imediato às vítimas.

https://youtu.be/X9rM5JXxY74

https://youtu.be/m7gcdJCu13g

Fonte: Rota Policial News – Claudemir Sabino / Folha do Sul

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)