Policial

Mulher avisa ao ex-namorado de que voltaria para o ex-marido e caso termina em tentativa de homicídio

Uma verdadeira confusão amorosa resultou em tentativa de assassinato

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta terça-feira, 27 de Outubro, em Vilhena, após E. A. V ter dado entrada no Hospital Regional apresentando perfuração por disparo de arma de fogo.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas a comparecerem no Hospital Regional, onde se encontrava E.A.V, acompanhado de sua amásia J. M. M, após estes terem sofrido um atentato a bala.

E. A. V apresentava uma perfuração por arma de fogo na região do ombro e teria sido socorrido pela mulher ao pronto-socorro, onde ficou hospitalizado.

Para a polícia, J.M.M alegou que seu ex-namorado, por nome P. T, o qual trabalharia na frota de caminhões e transporte de uma empresa, teria sido o autor da tentativa de homicídio contra seu ex-marido E. A. V.

J. M. M afirmou que terminou o relacionamento amoroso com P. T pelo fato de os dois não terem dado mais certo e que diante disto, havia informado que voltaria a se relacionar com seu ex-marido E. A.V.

Acontece que, o ex-namorado não aceitava o término do relacionamento entre os dois e que muito menos, admitiu que ela retornasse para o ex-marido e que mediante ao ciúme possessivo, este foi até à frente da casa de J.M.M e ao perceber a chegada de E.A.V, passou a discutir com este.

Em dado momento da confusão, P.T sacou de uma arma de fogo e atentou contra a vida de E. A. V, efetuando um disparo de arma de fogo que atingiu seu ombro.

Na sequencia aos fatos, P. T correu até seu veículo Toyota Corolla de cor branco e evadiu-se do local tomando rumo incerto.

Mediante as informações, guarnições da Polícia Militar passaram a patrulhar a cidade no intuito de localizar o autor do crime, porém, sem êxito.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

https://youtu.be/TWv00h6r7r4

 

Linéia Mont Serrate/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)